Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº 07/2019 - Eleição Colegiado do curso de Licenciatura em Pedagogia UAB-EPT - Representante Docente

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 10h40 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 11h07 | Acessos: 559

Retificação (Publicado em 14/04/2019)

Objetivo: Reger o processo eleitoral para escolha de dois docentes da área básica e três docentes da área profissionalizante para comporem o colegiado de curso de Licenciatura em Pedagogia UAB-EPT.

Requisitos: Poderão se inscrever docentes efetivos que atuam no curso de Licenciatura em Pedagogia UAB-EPT do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício do IFSULDEMINAS.

Inscrição: As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas no período de  09 a 12 de abril de 2019, por meio de um dispositivo do Google Docs.

Edital nº7/2019

Para fazer a inscrição, clique no botão abaixo:

Cliqeu aqui