Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº29/2025 - Selecionar 2 (dois) bolsistas do curso de Licenciatura em Pedagogia para atuar no projeto “SER MAIS - Educação Popular”
Início do conteúdo da página

Edital nº29/2025 - Selecionar 2 (dois) bolsistas do curso de Licenciatura em Pedagogia para atuar no projeto “SER MAIS - Educação Popular”

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 29 de Maio de 2025, 13h07 | Última atualização em Quinta, 29 de Maio de 2025, 13h10 | Acessos: 69

Objetivo

Selecionar 2 (dois) bolsistas do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Inconfidentes para atuar em atividades educativas na perspectiva da educação popular envolvendo alfabetização, letramento, artes, ciências e conhecimentos gerais no projeto de extensão “SER MAIS - Educação Popular”.

 

Requisitos

Estar matriculado no 3°, 5° ou 7° período do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Inconfidentes.

 

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 a 06 de junho de 2025 por meio do formulário eletrônico contido no site.

 

Edital nº29/2025


Fim do conteúdo da página