Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº29/2025 - Selecionar 2 (dois) bolsistas do curso de Licenciatura em Pedagogia para atuar no projeto “SER MAIS - Educação Popular”
Início do conteúdo da página

Edital nº29/2025 - Selecionar 2 (dois) bolsistas do curso de Licenciatura em Pedagogia para atuar no projeto “SER MAIS - Educação Popular”

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 29 de Maio de 2025, 13h07 | Última atualização em Quinta, 12 de Junho de 2025, 13h31 | Acessos: 192

Objetivo

Selecionar 2 (dois) bolsistas do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Inconfidentes para atuar em atividades educativas na perspectiva da educação popular envolvendo alfabetização, letramento, artes, ciências e conhecimentos gerais no projeto de extensão “SER MAIS - Educação Popular”.

 

Requisitos

Estar matriculado no 3°, 5° ou 7° período do curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Inconfidentes.

 

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 a 06 de junho de 2025 por meio do formulário eletrônico contido no site.

 

Resultado (Publicado em 12 de junho de 2025)


Convocação para entrevista (Publicado em 09 de junho de 2025)


Edital nº29/2025


Fim do conteúdo da página