Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº9/2024 - Empréstimo de Computadores 2024

Edital nº9/2024 - Empréstimo de Computadores 2024

Escrito por Alex José Bueno | Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 11h23 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 15h34 | Acessos: 447

Objetivo:

Selecionar estudantes regularmente matriculados no Campus Inconfidentes, na modalidade presencial, interessados no empréstimo de computadores, de uso exclusivo para fins educacionais.

Requisitos:

Para participar do programa, o candidato deverá preencher os seguintes pré-requisitos:

a) Ser estudante do Campus Inconfidentes, na modalidade presencial, com matrícula regular.

b) Estudantes que tenham sido matriculados por ação afirmativa que referem-se à renda (L1, L2, L9 e L10).

c) Estar em situação de vulnerabilidade social, comprovada pelo recebimento de Auxílio Estudantil, Bolsa Alimentação ou Inscrito no CADÚNICO.

d) Participar de projeto de ensino, pesquisa, extensão ou inovação, ou estar desenvolvendo o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

e) Não ter nenhuma pendência em editais anteriores.

Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível no edital.

As inscrições ocorrerão de 28 de março de 2024 a 04 de abril de 2024, conforme cronograma.

Edital nº9/2024 (Publicado em 27 de março de 2024)

Resultado Final (Publicado em 11 de abril de 2024)