Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº4/2024 - Bolsa Alimentação para estudantes da Graduação

Edital nº4/2024 - Bolsa Alimentação para estudantes da Graduação

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 16h02 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 16h06 | Acessos: 1623

Objetivo

Reger o processo seletivo para concessão das vagas do Programa Bolsa Alimentação para o ano letivo de 2024 aos acadêmicos de graduação.

Requisitos

Esse processo seletivo está aberto a todos(as) os(as) discentes do ensino superior presencial, sem distinção de período em que está matriculado, inclusive aos que já participam do Programa Bolsa Alimentação que comprovem a necessidade de obtenção de tal benefício, mediante comprovação da situação de vulnerabilidade social, por meio de demonstrativos de renda familiar.

Inscrição

A inscrição será feita entre os dias 08 a 18 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, acessando o link indicado no Edital.

Edital nº4/2024