Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº39/2023 - Processo de seleção de propostas de negócios para pré-incubação e incubação do Núcleo Incubador Inconfidentes

Escrito por Alex José Bueno | Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 10h38 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 09h07 | Acessos: 601

Objetivo

Selecionar propostas a serem Pré-Incubadas ou Incubadas, a depender da maturidade apresentada, visando o desenvolvimento de produtos e/ou serviços, prioritariamente de base tecnológica e/ou que envolvam negócios de impacto, com alto valor agregado, preferencialmente nas áreas dos cursos do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, buscando a solução de problemas ou desafios sociais e ambientais e o desenvolvimento do ecossistema regional.

Poderão concorrer propostas de equipes:
a) de aluno(s) dos cursos regulares matriculados nessa instituição;

b) de egresso(s) do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes (ex-alunos);

c) de empreendedores externos, sem vínculo institucional;

d) servidores;

e) todas as alternativas acima também completam as comunidades das demais unidades do IFSULDEMINAS.

Inscrição

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico específico, do dia 26 de Junho até 30 de Julho de 2023, através do formulário contido no edital.

Edital nº39/2023

Anexo I

Formulário de instruções para o preenchimento da inscrição.

Resultado preliminar - Fase I (Publicado em 02 de agosto de 2023).

Ordem de apresentação para a banca (Publicado em 02 de agosto de 2023).

Resultado Final (Publicado em 11 de agosto de 2023).