Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº36/2023 - Seleção de bolsista para apoio extensionista no projeto “Práticas de Educação Ambiental Escolar do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes”.

Escrito por Alex José Bueno | Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 15h11 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 07h38 | Acessos: 577

Objetivo

Selecionar bolsista para atuar como apoio extensionista no projeto “Práticas de Educação Ambiental Escolar do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes”.

Requisitos

Ser estudante devidamente matriculado a partir do 5° período nos cursos superiores de Engenharia Ambiental ou Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes, que não tenham previsão de conclusão do curso antes de junho de 2024.

Inscrição

As inscrições serão realizadas por meio do formulário eletrônico específico, das 08 horas do dia 12 de junho até as 12 horas do dia 14 de junho de 2023, através do formulário eletrônico contido no edital.

Edital nº36/2023

Resultado Final (Publicado em 16 de junho de 2023)