Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº2/2022 - Bolsa Alimentação (Estudantes da Graduação)

Edital nº2/2022 - Bolsa Alimentação (Estudantes da Graduação)

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 08h23 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 15h13 | Acessos: 1145

RETIFICAÇÃO EDITAL 02/2022

Selecionar acadêmicos de Graduação presencial, regularmente matriculados neste campus, para concessão das vagas do Programa Bolsa Alimentação para o ano letivo de 2022.

Inscrição:

A inscrição se dará no período de 14 de fevereiro a 18 de março de 2022, por meio de preenchimento de formulário eletrônico indicado no edital.

Requisitos:

Esse processo seletivo está aberto a todos os discentes do ensino superior presencial, sem distinção de período em que está matriculado, inclusive aos que já participam do Programa Bolsa Alimentação que comprovem a necessidade de obtenção de tal benefício, mediante comprovação da situação de vulnerabilidade social, por meio de demonstrativos de renda bruta familiar.

Edital nº2/2022

Anexo - Bolsa Alimentação