Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº 14/2021 - Inscrição para receber Kit Alimentos

Edital nº 14/2021 - Inscrição para receber Kit Alimentos

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 07h45 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 09h25 | Acessos: 1823

Lista de alunos beneficiados - Mês de abril (Publicado em 22/04/2021)

Objetivo

Identificar os estudantes, regularmente matriculados em cursos presenciais de nível técnico integrado que tenham interesse e condições de receber os kits de alimentos, a fim de que possa auxiliar na condição de manutenção e garantia da sua Segurança Alimentar e Nutricional durante o período de isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19.

Requisito

Ser estudantes dos cursos de nível técnico integrado, regularmente matriculados no ano letivo de 2021, em cursos presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.

Inscrição

Para realizar a inscrição e se candidatar a receber e retirar o kit de alimentos é necessário que o estudante entre no site do campus, acesse o link do formulário eletrônico e responda o questionário com as informações solicitadas. A inscrição pode ser feita no período dos dias 1 a 15 de cada mês, enquanto vigorar o edital.

Edital nº14/2021