Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital n 0º8/2021 - Kit Alimentos

Edital n 0º8/2021 - Kit Alimentos

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 15h29 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 10h41 | Acessos: 1273

Alunos inscritos (Publicado em 29/03/2021)

Objetivo:

Convocar os discentes de nível técnico integrado, que estejam necessitando de ajuda para a garantia da Segurança Alimentar e Nutricional sua, e de seus familiares a participarem do processo de seleção para o recebimento de kits de alimentos.

Requisitos:

Este Edital é destinado aos estudantes dos cursos de nível técnico integrado, regularmente matriculados no ano letivo de 2020, em cursos presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.

Inscrição:

Para realizar a inscrição, até 18 de março, e se candidatar a receber e retirar o kit de alimentos ofertada pelo Campus Inconfidentes, é necessário que o estudante acesse o link do formulário contido no edital e responda o questionário com as informações solicitadas no período estabelecido.

Edital nº8/2021