Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº55/2020 - Seleção de bolsistas do projeto “Inclusão digital como forma de inclusão social”

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 08h11 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 12h23 | Acessos: 520

Resultado (Publicado em 12/11/2020)

Objetivo:

Selecionar 02 (dois) estudantes de nível técnico profissionalizante para atuarem como bolsistas no projeto de extensão “Inclusão digital como forma de inclusão social”, aprovado no edital 11/2020.

Requisitos:

Ser aluno advindo de escola pública (terá prioridade no processo seletivo o aluno oriundo de escola pública, devendo este comprovar escolaridade pública no nível fundamental). b) Ter disponibilidade de carga horária de 10 (dez) horas semanais, em acordo com a Coordenação Responsável pelo projeto. c) Atender as especificidades do projeto de extensão, de acordo com as atividades propostas relacionadas às disciplinas de Softwares Aplicativos, Webdesign e Empreendedorismo e Projetos Práticos. d) Se tiver 18 anos ou mais deverá: 1 – Estar quite com as obrigações eleitorais (declaração obtida no site do TSE). 2 – Estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino). 3 – Estar quite com as obrigações fiscais e financeiras com a União (declaração no site da Receita Federal).

Inscrição:

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no edital, entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro de 2020.

Edital nº55/2020