Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº43/2020 - Seleção de bolsistas para projeto de Coleta Seletiva

Edital nº43/2020 - Seleção de bolsistas para projeto de Coleta Seletiva

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 09h08 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 15h26 | Acessos: 467

Resultado (Publicado em 02/09/2020)

Objetivo: Selecionar 1 (um) bolsista aluno (a) do Campus Inconfidentes (Curso Superior) para atuar no Projeto “A Coleta Seletiva no contexto escolar” em parceria com a ACAMARE. Selecionar 1 (um) bolsista externo para atuar na ACAMARE (Ouro Fino/MG) no projeto “A Coleta Seletiva no contexto escolar” em parceria com a ACAMARE.

Requisitos: Aluno(a) de nível Superior do IFSULDEMINAS Campus Inconfidentes que já tenha cursado a disciplina de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (ou similar) e que não esteja recebendo nenhum outro tipo de bolsa de agência interna ou externa ao campus. O requisito para bolsista externo é possuir ensino Técnico em Meio Ambiente e experiência comprovada na área de coleta seletiva.

Inscrição: As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico no qual os candidatos terão que anexar o histórico e o Curriculum Vitae ou Lattes, entre os dias 26 a 28 de agosto de 2020.

Edital nº 43/2020