Edital nº38/2020 - Vagas Remanescentes para Mediador Virtual
Lista de espera (Publicado em 14/08/2020)
Resultado (Publicado em 14/08/2020)
Objetivo: Selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de nível médio e superior e que possam atuar como mediadores virtuais nos ambientes virtuais de aprendizagem mantidos pelos campi do IFSULDEMINAS.
Requisitos:
Mediador para turmas regulares: Estar regularmente matriculado em curso Técnico ou em curso de Graduação noIFSULDEMINAS; Ter acesso a computador conectado à internet; Possuir habilidade no uso de ferramentas como e-mail, chat, fórum, Ambientes Virtuais de Aprendizagem, grupos de whatsapp, entre outros; Ter disponibilidade de 6 (seis) horas semanais para atender as atividades descritasno item 3; Não estar cumprindo medida socioeducativa prevista no Regimento DisciplinarDiscente; Não estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou de agências de fomento (Capes, FAPEMIG e CNPq) externas, ou estar realizando estágio remunerado institucional.
Mediador virtual para estudantes atendidos pelo NAPNE: Estar regularmente matriculado, no mínimo, no 3o período em curso de graduação no IFSULDEMINAS, campus Inconfidentes; Ter acesso a computador conectado à internet; Possuir habilidade no uso de ferramentas como e-mail, chat, fórum, Ambientes Virtuais de Aprendizagem, grupos de whatsapp, entre outros; Ter disponibilidade de 6 (seis) horas semanais para atender as atividades descritas no item 3; Não estar cumprindo medida socioeducativa prevista no Regimento Disciplinar Discente; Não estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou de agências de fomento (Capes, FAPEMIG e CNPq) externas, ou estar realizando estágio remunerado institucional.
Inscrições: As inscrições serão recebidas entre os dias 11 e 13 de agosto de 2020, única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no edital, não sendo aceitas inscrições por e-mail ou qualquer outra forma diferente da prevista neste edital.
Redes Sociais