Inscreva sua escola

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 10h38 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h12 | Acessos: 230
imagem sem descrição.

IF Portas Abertas será realizado dia 20 de outubro, na fazenda. Escolas podem se inscrever

Escolas da região podem se inscrever até dia 10 de outubro

O IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes realiza, dia 20 de outubro de 2022, o 4º IF Portas Abertas, na Fazenda-Escola.

O objetivo é apresentar os Cursos Técnicos Integrados e os Cursos Superiores ofertados pelo campus aos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Estudantes de cursinhos, pais, responsáveis e comunidade também podem participar.

O evento apresentará palestras sobre temas relacionados aos cursos oferecidos, aplicação de testes vocacionais, com a finalidade de nortear os estudantes sobre as aptidões profissionais. Apresentações artísticas, culturais e esportistas também integram a programação.

O evento terá início às 7h30 e termina às 14h30.

A inscrição pode ser feita pelo formulário online, até o dia 10 de outubro.

Inscreva sua escola

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail:

extensao.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br