Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Debate

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 12h02 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 07h58 | Acessos: 1027
imagem sem descrição.

Museu de História Natural promoverá Mesa Online sobre Educação Ambiental 

No próximo dia 27 de janeiro, às 19h, o Museu de História Natural Laércio Loures, do Campus Inconfidentes, promoverá a mesa online “Educação Ambiental fora da sala de aula”. O evento tratará de assuntos pertinentes a educação ambiental em espaços como museus, parques, borboletários e outros espaços além das salas de aula.

A mesa será composta pelos seguintes convidados:

Bióloga Paulina Arce:

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Ibirapuera (1992), Especialista em Gestão Estratégica em Meio Ambiente pelo FIPT-SP (2008), Mestre em Gestão Ambiental e Sustentabilidade pela UNINOVE (2015). Atualmente é Coordenadora do Borboletário Municipal de Osasco, atua com educação ambiental há mais de 15 anos, foi responsável pelo projeto biodiesel Osasco, atuou na implementação da coleta seletiva na cidade e ministra palestras em diversas universidades do país.

Professor Josué dos Santos Ferreira:

Ex-aluno do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas no IFSULDEMINAS - Inconfidentes, empreendedor em educação ambiental, mestrando em Tecnologias Emergentes na Educação. Com experiência em docência em sala de aula e guia em parques e unidades conservadas.

O evento está registrado na Coordenadoria de Extensão. Os inscritos receberão certificado de 2 horas de participação. 

Para se inscrever e obter o certificado é necessário preencher o formulário disponível neste link: https://forms.gle/Re2RHVmZsMmr8aBb6 .


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página