Página inicial > Notícias > Capacitação

Capacitação

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 16h56 | Última atualização em Quinta, 16 de Janeiro de 2020, 10h12
Mais de 30 participantes foram beneficiados com os novos conhecimentos.

Parceria com o SENAR e Fundação Rocha possibilita novas capacitações

A Parceria entre o IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, o SENAR/MG e a Fundação Carloso Silvério da Rocha possibilitaram a realização dos cursos de Segurança do Trabalho, Defumados de Carnes Especiais, Roçadoura e aplicação de defensivos agrícolas tratorizado. Foram 33 participantes beneficiados com os novos conhecimentos no mês de novembro.

Carlonila Fonte Presoto, instrutora do Senar do curso “defumados de carnes, produtos especiais”, comentou sobre a importância da parceria com o IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes. “O SENAR quer levar o conhecimento para o maior número de pessoas possíveis. E o Instituto tem uma infraestrutura que a gente pode trabalhar”, comentou a instrutora.” Esse curso de alimentos requer uma estrutura mais adequada. Essa parceria com o instituto está oferecendo um ambiente de trabalho adequado para as pessoas vierem e conseguirem fazer o curso”, completou.

Confira as imagens: