Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Curso

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 08h36 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 07h03

Inscreva-se para o curso de Metafísica da Saúde. Início dia 15 de agosto, no CPA

teste corte 2

Mais informações pelo Whatsapp (19) 97166-3447 ou pelo e-mail astrozenbrasil@gmail.com

Sobre o projeto:

A metafísica compreende a esfera psíquica, emocional, energética, espiritual e sentimental e parte do do princípio de que é a alma que organiza a matéria e não o físico que cria a essência.
Neste intuito, esse projeto visa estabelecer uma percepção direta entre corpo, sentimentos e a mente de cada pessoa, integrando-os e reorganizando sua vida como um todo.
Adquirir a consciência dos potenciais latentes do ser, que estão manifestos no corpo. Compreender que a saúde expressa a harmonia interior, a doença reflete os conflitos causados pela forma como reagimos aos acontecimentos desagradáveis. Conhecer as causas metafísicas das principais doenças e sintomas que afetam o corpo e a mente.

Após o projeto você será capaz de: Descobrir e decifrar as mensagens que o próprio corpo transmite, identificando nele, padrões de sentimentos pensamentos e crenças que podem provocar distúrbios, sintomas e doenças.

Inscreva-se:

Cliqeu aqui


Comentários   

0 #1 Dayana jimenez Lopez 13-08-2019 15:41
Boa Tarde, eu sou de Colombia e agora estou fazendo intercambio aqui, gostaria de participar.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página