Página inicial > Notícias > Jornada Flexibilizada

Jornada Flexibilizada

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2019, 07h27 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 07h23

Alunos podem participar da avaliação da Jornada de Trabalho Flexibilizada dos setores

Você aluno está convidado a participar da Avaliação da Jornada Flexibilizada dos setores do campus. A flexibilização dos horários tem por objetivo ampliar os horários de atendimento dos setores. No questionário você terá a possibilidade de sugerir melhorias, como horário diferenciado a setores que precisem de atendimento.

Avalie a Jornada Flexibilizada clicando no botão abaixo:

Cliqeu aqui

+2 #6 Lara Aires 22-05-2019 11:54
É de extrema importância que a biblioteca fique aberta até as 22:30, auxilia muito nos estudos.
O xerox do prédio seria uma ótima opção pra ficar abertos até mais tarde.
A Secretaria deveria ficar aberta no almoço, pois para os alunos do técnico é o horário mais acessível.
0 #5 Ana Eloísa de Moraes 22-05-2019 10:28
Bom dia, acho que o ciec deveria ter mais tempo para o atendimento e também os laboratórios no prédio de agrimensura anoite, pois as vezes o pessoal quer usar os programas nos computadores e o prédio está fechado, fazendo assim com que não conseguimos terminar nossos trabalhos.
+4 #4 Lucas Caniello 22-05-2019 10:25
Bom dia, gostaria de sugerir que abrisse um horário de atendimento do CIEC durante o almoço (11h às 13h) pois turmas como a minha (3F), fica sem tempo para entregar os papeis do estágio.
0 #3 Rodrigo Gonçalve 22-05-2019 10:17
Bom dia, seria interessante para nós alunos um melhor disponibilidade no horário da CIEC, pois muitos de nós não possui um horário coincidente ao horário de atendimento disponibilizado pelo CIEC.
Forte Abraço.
0 #2 Luis Gabriel 22-05-2019 10:12
Bom dia, queria solicitar a ampliação de atendimento da CIEC, pois só o horário de aula fica complicado de resolver coisas relacionado ao estagio, pois sou aluno de agrimensura e só tenho dois vagos, e esses vagos pode ser usado para reunião, estou solicitando uma ampliação do horário da CIEC.
0 #1 Júlia Prado 22-05-2019 09:37
Sugiro uma extensão na carga horária ao setor da secretaria para que haja uma facilidade maior de acesso em nosso tempo livre (fora do período de aula).