Até 18 de novembro

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 09h49 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 07h50 | Acessos: 1707

Inscrições prorrogadas para vagas remanescentes do curso de Pedagogia EaD

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Pedagogia EaD previstas para início em fevereiro de 2020. O edital prevê vagas para os módulos 3 e 5 nos três polos de apoio presencial (Inconfidentes, Machado e Muzambinho) conforme quadro a seguir.

CURSO

PERÍODO

VAGAS

Licenciatura em Pedagogia (Polo Inconfidentes)

10

09

Licenciatura em Pedagogia (Polo Machado)

5

20

Licenciatura em Pedagogia (Polo Muzambinho)

8

10

As inscrições poderão ser realizadas de 22 de outubro a 18 de novembro de 2019 no Setor de Coordenação de Ingresso na Reitoria (Pouso Alegre) e nas Secretarias Escolares dos campi Inconfidentes (Secretaria dos Cursos Superiores), Machado e Muzambinho. Os endereços e horários disponíveis estão discriminados no edital.

O processo seletivo é destinado a Transferência Interna, Transferência Externa, Obtenção de Novo Título e Reingresso:

Transferência Interna/Externa: Para graduandos de outros cursos e/ou instituições. Documentação obrigatória para INSCRIÇÃO: Requerimento de Inscrição, CPF, carteira de identidade, documentos emitidos pela instituição de origem: declaração de matrícula ou trancamento, histórico escolar completo, matriz curricular e plano de ensino das disciplinas cursadas.

Obtenção de Novo Título: Para graduados que desejam obter uma nova graduação. Documentação obrigatória para INSCRIÇÃO: Requerimento de Inscrição, CPF, carteira de identidade, documentos do curso de origem: histórico escolar completo, matriz curricular completa, planos de ensino das disciplinas cursadas, cópia autenticada do diploma de graduação.

Reingresso: Para acadêmicos com matrícula cancelada que desejam retornar ao curso. INSCRIÇÃO: Requerimento de Inscrição, CPF, carteira de identidade, documentos do curso de origem: histórico escolar, matriz curricular e plano de ensino das disciplinas cursadas.

Os interessados devem solicitar à faculdade de origem a documentação com urgência. A emissão pode levar alguns dias e a ausência de quaisquer documentação obrigatória implica em desclassificação do candidato.

Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail pedagogiaead@muz.ifsuldeminas.edu.br

Edital 164/2019 - Processo para Preenchimento de Vagas Remanescentes do Curso de Licenciatura em Pedagogia EaD para o Primeiro Semestre Letivo de 2020

Recibo de Documentação