Competências Matemáticas

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 08h58 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 07h31 | Acessos: 1707

Divulgado relação de classificados para curso na área de matemática para alunos dos cursos superiores

Lista de alunos classificados (Publicado em 16/09/2019)

Edital 54/2019 – Construindo as competências matemáticas

Objetivo: O curso tem como objetivo abordar conteúdos básicos, os quais fazem parte do currículo de Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental, mas que não foram apreendidos pelos alunos naquela etapa de ano/série. Tais conteúdos são considerados pré requisitos para a continuidade de seus estudos, bem como para o êxito em áreas afins.

Requisitos: O curso é aberto a alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de Engenharia Agronômica, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia de Alimentos e Engenharia Ambiental do IFSULDEMINAS- Campus Inconfidentes.

Inscrições: De 10/09/2019 até o dia 13/09/2019. Se o número de inscrições ultrapassar o número de 25 vagas ofertadas, os candidatos serão selecionados por sorteio. Os demais inscritos ficarão para a segunda chamada se houver vaga ociosa.

Clique no link abaixo para realizar sua inscrição:

inscricao clique aqui

Clique aqui para acompanhar as demais publicações desse edital.