Até 28 de junho

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 07h16 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 09h08 | Acessos: 2384

Estudantes dos cursos superiores devem fazer rematrícula

No período de 03 a 28 de junho, os alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em História, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Ciências Agrárias(LECA), Especialização em Educação Matemática, Especialização em Gestão Ambiental e Especialização em Educação Infantil devem renovar a matrícula para o 2º semestre de 2019.

A Secretaria dos Cursos Superiores esclarece que, em caso de não efetuar a rematrícula, o aluno poderá ser considerado desistente.

Para fazer a rematrícula, o estudante deve acessar o endereço: https://rematricula.ifs.ifsuldeminas.edu.br

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria dos Cursos Superiores, pelo telefone: (35) 3464-1200 - Ramais: 9524 - 9530 - 9548 ou pelo email: secretariasuperior.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br