Inscrições abertas

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2024, 13h31 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 14h49 | Acessos: 499

IFSULDEMINAS abre mais de 3.600 vagas para ingresso de estudantes em cursos técnicos e superiores em 2025

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que foram publicados, nesta segunda-feira (16/09), os editais do Vestibular 2025/1º Semestre. Ao todo, são oferecidas 3.606 vagas em 83 cursos presenciais e a distância (EaD), sendo 28 cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, 12 cursos técnicos subsequentes (pós-Médio), 42 cursos superiores e 1 curso técnico concomitante, todos gratuitos! As aulas têm previsão de início no 1º semestre de 2025, de acordo com o calendário de cada campus, ainda a ser divulgado.

As oportunidades são para os oito campi do IFSULDEMINAS, localizados nos municípios mineiros de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações. Neste vestibular há cursos presenciais e cursos superiores a distância.

Para os cursos EaD, são 450 vagas distribuídas para Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras-Português, nos polos Machado, Muzambinho, Alterosa, Campo Belo, Ilicínea, Passos, Santa Rita de Caldas  e Bragança Paulista (SP).

Clique aqui e inscreva-se

registrado em: ,