Projeto "PREPARA"

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2024, 12h53 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 14h49 | Acessos: 369
Educadores do Campus Inconfidentes recebem estudantes na sala de aula (Foto: Ascom)

Campus Inconfidentes prepara estudantes de escolas públicas para o Vestibular do IFSULDEMINAS

O IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes deu início às aulas do cursinho PREPARA, destinado aos estudantes dos 9ºs anos de Escolas Públicas, com o objetivo prepará-los para o Vestibular de ingresso no Instituto Federal do Sul de Minas Gerais.

Trinta e três alunos estão participando das aulas de Língua Portuguesa e de Matemática. Os interessados devem ficar atentos porque, em breve, será publicado um novo edital, pela Reitoria, para compor as vagas remanescentes.

As aulas computam 8 horas semanais, sendo duas de Língua Portuguesa e 2 de Matemática e acontecem todas às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, no Prédio Principal Principal do Campus Inconfidentes.

A previsão é que as aulas vão se estender até dezembro de 2024. Todas as aulas serão presenciais, com professores do IFSULDEMINAS.

Confira as imagens: (Fotos: Ascom)

registrado em: ,