Doação

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 07h59 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 11h14 | Acessos: 1475
Diretor-geral entrega carne na Casa do Oleiro, em Ouro Fino (MG)

Campus doa mais de 2 mil e 800kg de carne para entidades filantrópicas da região

O IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes doou 2 mil 802 kg de carne para entidades filantrópicas do Sul de Minas Gerais, entre os dias 23 de agosto a 02 de setembro. As ofertas fazem parte das ações desenvolvidas pelo campus com o objetivo de auxiliar as comunidades no enfrentamento às dificuldades econômicas originadas pela pandemia da Covid-19. “Como não há consumo de carne na escola, uma vez que os alunos estão com aulas à distância, decidimos doar nossa produção para as instituições que cumprem um papel social importante na região”, explicou o diretor-geral do Campus Inconfidentes, professor Luiz Flávio Reis Fernandes.

Confira as instituições beneficiadas:

• Asilo de Ouro Fino (Abrigo São Vicente de Paulo) : 115kg de frango, 65kg de acém e 64kg de coxão mole.
  • APAE de Ouro Fino (Escola de Educação Social Caminho do Sol): 92kg de frango, 35kg de acém e 35kg de coxão mole.
  • Hospital de Ouro Fino (Sata Casa de Ouro Fino): 128kg de frango, 65kg de acém e 65kg de coxão mole.
  • Casa do Oleiro: 54kg de frango, 35kg de acém e 35kg de coxão mole.
  • Escola Esperança e Vida: 90kg de frango, 65kg de acém e 65kg de coxão mole.
  • APAE de Bueno Brandão: 90kg de frango, 35kg de acém e 35kg de coxão mole.
  • Hospital e Maternidade São Bom Jesus de Bueno Brandão: 126kg de frango, 65kg de acém e 65kg de coxão mole.
  • Asilo de Bueno Brandão (Recanto Santa Luzia): 126kg de frango, 65kg de acém e 65kg de coxão mole.
  • Lar e Hospital Monsenhor Pedro Cintra de Borda da Mata (Asilo e Hospital): 180kg de frango, 64kg de coxão mole e 60kg de acém.
  • Santa Casa de Misericórdia de Jacutinga: 120kg de frango, 65kg de coxão mole e 65kg de acém.
  • Recanto de Apoio a Vida - Reavida: 80kg de frango, 35kg de coxão mole e 35kg de acém.
  • Projeto eu posso de Ouro Fino: 80kg de frango, 35kg de acém e 35kg de coxão mole.
  • Escola Irmão Alexandre de Pouso Alegre - 90kg de frango, 50kg de coxão mole e 50kg de acém.
  • Casa São Rafael de Pouso Alegre - 36kg de frango, 22kg de coxão mole e 20kg de acém.

Confira as imagens: