Calendário Acadêmico 2021

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 08h07 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 10h04 | Acessos: 2064

Comunidade escolar tem até o dia 24 de fevereiro para análise do Calendário Acadêmico 2021

A Direção de Ensino do Campus Inconfidentes abriu, para particiação da comunidade escolar, o processo de construção dos Calendários Acadêmicos 2021. Os usuários têm até o dia 24 de fevereiro para apreciar as propostas.

A equipe pedagógica do campus elaborou as propostas que deverão ser aprovadas ou ajustadas considerando a participação da comunidade. Ao participar, a comunidade pode aprovar a proposta que está sendo apresentada, ou recusar e apresentar sugestões de alteração. Se a maioria aprovar a proposta inicial, ela será encaminhada diretamente para a Colegiado Acadêmico (CADEM). Caso contrário, serão elaboradas novas propostas com base nas sugestões e estas serão apresentadas à comunidade para nova votação.

Clique aqui e participe da construção do Calendário Acadêmico 2021