PIBID

Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 10h01 | Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 08h20 | Acessos: 2330

Campus Inconfidentes divulga edital com 72 vagas para alunos atuarem no PIBID

O IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes divulga o edital de seleção de bolsistas para atuarem no PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID.

A seleção é voltada para os discentes das licenciaturas em: História, Ciências Biológicas, Matemática e Pedagogia (presencial e UAB).  No total, são oferecidas 72 bolsas para os alunos que estejam matriculados entre o primeiro e quarto semestre. As inscrições vão até o dia 29/06.

Para mais informações, acesse o edital.