Inovação

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 20h14 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 20h19 | Acessos: 1509

EmpreenTecInova reflete sobre inovação e gerência de ideias.

RELEASE

Assunto:Incubadora promove 5ª EmpreenTecInova. Palestras refletem sobre inovação.

Data: 29 de agosto de 2018

Mais informações: ascom.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br

A Incubadora de Empresas do Campus Inconfidentes (Incetec) promoveu na noite desta quarta-feira, 29, a quinta edição do EmpreenTecInova. O evento reuniu cerca de 90 pessoas no Auditório da Fazenda-Escola para as palestras sobre inovação.

A primeira palestra foi desenvolvida por Luciana Martins (NIDUSTEC). Ela abordou sobre as startups, o valor de se ter ideias e transformá-las em produtos de sucesso.
Na segunda palestra, a representante da Incubadora do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), Tânia Rosas, expôs reflexões referentes as oportunidades para a criação de negócios inovadores.

O público participou apresentando questionamentos.

Imagem ilustrativa

20180829 193126