Palestras

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 08h06 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 08h44 | Acessos: 820

Palestras sobre mercado de trabalho reúnem estudantes e servidores.

RELEASE

Assunto: Palestras sobre mercado de trabalho e carreira profissional reúnem cerca de 120 pessoas.

Data: 27 de agosto de 2018

Para mais informações: ascom.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br

Cerca de 120 estudantes e servidores participaram nesta segunda-feira, 27, das palestras “Mercado de Trabalho e Carreira Profissional”. O evento foi promovido pelo grupo Geagro, do curso de Engenharia Agronômica do Campus Inconfidentes.

Margareth Serpa Nunes abordou o tema “Postura Profissional e Comportamento em Processo Seletivo”. Ela apontou pistas de como elaborar um curriculum e indicou o comportamento ideal para momentos de entrevistas nas empresas. Nunes é profissional de recursos humanos e construiu a carreira em empresas nacionais e multinacionais.

A segunda palestra foi apresentada pelo professor Carlos Henrique Gonçalves. Ele desenvolveu o assunto sobre “Relacionamento Interpessoal, mercado de trabalho e sucesso profissional”. Com mestrado em Ciência da Linguagem, o profissional mostrou como o relacionamento interpessoal é determinante para o sucesso na carreira.

Imagem ilustrativa

20180827 192955