Inclusão

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 10h24 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 10h43 | Acessos: 1319

Projeto busca incluir alunos da Apae por meio de atividades com animais.

RELEASE

Assunto: Projeto busca incluir alunos da Apae por meio de atividades com animais.

Para mais informações: ascom.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br

Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ouro Fino e de Ipuiuna começaram a participar, nesta sexta-feira, 24, do projeto “Aprendendo com as Diferenças” implantado no campus em maio de 2018.

A finalidade do projeto é promover a inclusão dos estudantes com deficiência por meio de atividades práticas. As ações tiveram início com coletas de ovos e alimentação dos animais no Setor Avicultura de Postura.

Os alunos do curso Técnico em Agropecuária acompanham o trabalho dos estudantes das Apaes.

O projeto é coordenado pelo professor Cleiton Lourenço de Oliveira.

Imagem ilustrativa

20180824 091817