Simpósio Educacional

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 07h29 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 07h38 | Acessos: 2018

Simpósio reúne educadores e estudantes para debater inclusão.

RELEASE

Assunto: Simpósio educacional reúne educadores e estudantes para debater inclusão.

Data: 16 a 17 de agosto de 2018

Para mais informações: ascom.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br

O 1º Simpósio Educacional reuniu, entre os dias 16 e 17 de agosto, cerca de 250 educadores e estudantes do IFSULDEMINAS e de diversas escolas da região para debater os desafios pedagógicos e inclusivos da educação. Durante os dois dias de evento, foram compartilhadas as experiências do Napne (Núcleo de Atenção a Pessoas com Necessidades Específicas) e estiveram em pauta assuntos como o contexto da educação inclusiva no século XXI. O Simpósio ocorreu no auditório do Centro de Procedimentos Ambientais e contou com palestrantes de instituições de ensino como Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

Imagem Ilustrativa

20180816 202447