Volta às aulas

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 11h03 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 17h22 | Acessos: 725
Reunião, atividades esportivas e culturais marcam início do semestre.

RELEASE:

Assunto: Reunião com servidores e atividades esportivas e culturais para estudantes marcam início do 2º semestre.

Data: 23/07/2018

Para mais informações: ascom.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br

As aulas do 2º semestre no IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes tiveram início na manhã de segunda-feira, 23. As atividades foram inauguradas com a reunião entre os servidores, no salão social. Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor-geral, professor Luiz Flávio Reis Fernandes, quando foram apresentadas à comunidade orientações referentes ao orçamento institucional. Os coordenadores de diferentes departamentos do campus também esboçaram sobre os serviços oferecidos pelos setores. Os períodos da tarde e da noite foram marcados por atividades esportivas e culturais destinadas aos estudantes.

Imagem ilustrativa:

Volta as Aulas Reduzidoa