Encontro de Egressos 1982

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2018, 11h56 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 17h23 | Acessos: 1430

Alunos formados em 1982 se encontram no campus.

RELEASE

Assunto: Alunos formados em 1982 se encontram no Campus Inconfidentes

Data: 14 de julho de 2018

Para mais informações: ascom.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br

Os alunos formados em 1982 no curso Técnico em Agropecuária, na antiga Escola Agrotécnica Federal de Inconfidentes (EAFI), se encontraram no Campus do IFSULDEMINAS para comemorar 36 anos de conclusão do curso. O evento aconteceu no dia 14 de julho. A programação teve início com o café da manhã servido no refeitório da instituição. Uma sessão cívica, no salão social, marcou as boas vindas aos “agricolinos”, quando o diretor-geral, professor Luíz Flávio Reis Fernandes, recebeu os ex-alunos. Além disso, cada participante teve a oportunidade de relatar as principais recordações do tempo em que estudou na EAFI. Alguns professores da turma também marcaram presença. A programação contou também com o plantio de uma árvore no terreno próximo ao novo alojamento estudantil, além de almoço e tarde esportiva.

Imagem ilustrativa:

Egressos Reduzida