Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Plantas Medicinais
Início do conteúdo da página

Estudos com Plantas Medicinais

Escrito por Heleno Lupinacci Carneiro | Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 10h52 | Última atualização em Terça, 09 de Maio de 2023, 12h35 | Acessos: 1829

 Arruda

       O site de Plantas Medicinais com acesso por QR Code foi desenvolvido para facilitar a visitação dos espaços do campus e parceiros onde estão dispostas Plantas Medicinais, Condimentares e Aromáticas, para acesso às principais informações das espécies e sua identificação, sem a dependência de um mediador.

 

Vantagens

         Acredita-se que os usuários sejam beneficiados pelo projeto por favorecer o reconhecimento das espécies vegetais e sua preservação, o uso racional de Plantas Medicinais, com consequente ganho relativo ao autocuidado e o resgate do uso popular de Plantas Medicinais integrado aos conhecimentos científicos.

 

Realização

         Sua realização contou com os estudantes Syara de Noronha (Licenciatura em Ciências Biológicas), Jonas Campos (Pedagogia) e Diogo Magalhães (Gestão Ambiental), sob coordenação do Prof. Luiz Carlos Dias Rocha, membros do Núcleo de Estudos em Agroecologia e Entomologia Raiz do Campo. 

Clique aqui, conheça os espaços e experimente adentrar no mundo das Plantas Medicinais, Condimentares e Aromáticas!

 


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página