Começou

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 16h16 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 14h18
Estudantes são recepcionados na Quadra Poliesportiva, do Prédio Principal (Foto: Ascom)

Campus Inconfidentes recebe estudantes para início das aulas de 2024

Os estudantes do IFSULDEMINAS-Campus Inconfidentes deram início, nesta segunda-feira (05/02), as atividades do ano letivo 2024. Ao todo, são 270 novos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e 315 dos Cursos Superiores.

Para receber os alunos ingressantes do Cursos Técnicos, na manhã desta segunda-feira (05), a instituição preparou uma programação marcada pela apresentação das coordenações e dos setores. Houve também a composição das salas de aulas e a apresentação dos cursos pelos coordenadores.

A sessão de abertura do ano letivo ocorreu na Quadra Poliesportiva do Prédio Principal e reuniu, além dos estudantes, professores e técnicos-administrativos do campus.

O diretor-geral, professor Luiz Flávio Reis Fernandes, discursou e deu as boas-vindas aos novos alunos De acordo com ele, a escola volta a contar com a presença contagiante dos estudantes. “Eles são a razão da existência deste serviço público que é o IFSULDEMINAS. Sentimos a alegria contagiante de cada um deles. Será um ano desafiador e, ao mesmo tempo, vai trazer inúmeras oportunidades para aqueles que vão usufruir das estruturas de nossa instituição”, comentou o diretor-geral,

Durante a sessão de abertura dos trabalhos letivos, a direção geral entregou para cada novo aluno uma caneca para uso diário e o Manual do Estudante contendo as orientações de funcionamento da escola.

Confira as imagens: (Fotos: Ascom)

registrado em: ,