13ª OBAP

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 18 de Junho de 2024, 14h11 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 14h24 | Acessos: 178
Estudantes do Campus Inconfidentes serão orientados pelo professor André Lema. (Foto: Ascom)

Classificados em 1º lugar, estudantes do campus embarcam para Olimpíada de Agropecuária

Depois de um mês de preparação, os alunos do Curso Técnico em Agropecuária, Rafael dos Reis, Andressa Lavelli Lopes e Luiz Eduardo Rodrigues embarcam, nesta quarta-feira (19/04), para a 13ª ediçaõ da Olímpica Brasileira de Agropecuária (OBAP - 2024), em Barretos (SP).

No Campus Barretos do Instituto Federal de São Paulo, os estudantes serão desafiados a uma prova teórica e 3 provas práticas, sendo inseminação, levantamento topográfico e regulagem de semeadura.

Eles vão enfrentar 40 equipes de escolas técnicas de todo o país e serão orientados pelo professor André da Cruz Lema.

Durante a etapa classificatória, na fase virtual, os representantes do Campus Inconfidentes ficaram em 1º lugar.

registrado em: ,