Para Estudantes

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 14h00 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 15h04 | Acessos: 801

Aberto edital para auxílio em eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos

O auxílio EVACT é destinado aos estudantes da graduação e cursos técnicos presenciais que queiram participar de eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos e precisem de apoio financeiro.

Por meio das regras do edital, os candidatos podem solicitar o auxílio com 20 dias de antecedência, encaminhando a documentação necessária e serão contemplados no limite da disponibilidade financeira do Edital.

Após a participação no evento, os estudantes devem encaminhar o certificado de participação ou declaração de comparecimento no evento para prestação de contas, em até 30 dias.

Todas as informações estão disponíveis no edital do auxílio.

Acesse o Edital