Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Publicado Resultado Final do Programa Bolsa Alimentação
Início do conteúdo da página
Notícias

Publicado Resultado Final do Programa Bolsa Alimentação

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 14h25 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 13h12
imagem sem descrição.

Resultado Final

Em razão do período de greve, os estudantes deferidos estão dispensados de cumprir as horas estabelecidas até o retorno das atividades acadêmicas. Após o retorno das atividades, os locais para cumprimento da bolsa serão publicados e será dado um prazo para que apresentem o local de cumprimento das horas. Os bolsistas de 2023 poderão utilizar o restaurante até o dia 21/04 e o início dos novos bolsistas ocorrerá no dia 22/04 a partir do almoço.


Resultado Parcial


Os estudantes que estão com a informação "Aguardando resultado final" estão com a documentação completa e devem aguardar a publicação do resultado final prevista no cronograma do edital para 18 de abril. Os estudantes que estiverem com a informação "Indeferido", receberão email com a informação do motivo do indeferimento, e deverão entrar com recurso no período de 09 a 11 de abril pelo formulário disponível em:

Formulário de Recursos


Edital nº4/2024

Anexos

Objetivo

Reger o processo seletivo para concessão das vagas do Programa Bolsa Alimentação para o ano letivo de 2024 aos acadêmicos de graduação.

Requisitos

Esse processo seletivo está aberto a todos(as) os(as) discentes do ensino superior presencial, sem distinção de período em que está matriculado, inclusive aos que já participam do Programa Bolsa Alimentação que comprovem a necessidade de obtenção de tal benefício, mediante comprovação da situação de vulnerabilidade social, por meio de demonstrativos de renda familiar.

Inscrição

A inscrição será feita entre os dias 08 a 18 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, acessando o link indicado no Edital.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página