Página inicial > Notícias > Curso de Idiomas

Curso de Idiomas

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 07h18 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 10h19

Centro de Ensino de Línguas publica edital para seleção de alunos do primeiro semestre

Objetivo: Reger o Processo Seletivo para ingresso dos alunos nos cursos de idiomas ofertados pelo Centro de Ensino de Línguas (Celin), para o primeiro semestre de 2020.

Requisitos: Podem concorrer às vagas definidas no quadro de vagas, servidores, alunos, estagiários, colaboradores do IFSULDEMINAS e comunidade externa dos municípios.

Inscrição: As inscrições serão realizadas no período de 09/03/2020 a 18/03/2020, mediante preenchimento de ficha de inscrição a ser entregue na Secretaria dos Cursos Técnicos, localizada no Prédio Principal.

Edital nº 16/2020

Acompanhe aqui o processo deste edital