Página inicial > Notícias > Edital Cecane 03/2019

Edital Cecane 03/2019

Escrito por Paula Erika Goedert Doná | Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 13h19 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 17h47

Publicado resultado da 1ª fase do processo seletivo para Auxiliar Técnico

Confira o resultado da 1ª Fase

Publicado em 18 de fevereiro de 2019

O Cecane (Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar) do IFSULDEMINAS (Instituto Federal do Sul de Minas), com sede no Campus Inconfidentes, lançou hoje mais um edital para contratação de profissionais, desta vez oferecendo uma vaga para o cargo de Auxiliar Técnico.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá ter o diploma de curso superior em qualquer área e possuir experiência comprovada, de pelo menos seis meses, em serviços administrativos ou em projetos de pesquisa e extensão nas áreas de nutrição, segurança alimentar, políticas públicas ou extensão rural.

O processo seletivo terá duas etapas, sendo a primeira fase eliminatória, habilitatória e classificatória, constando de prova de títulos e experiência profissional.

Já a segunda fase constará de entrevista presencial ou a distância, somente com os classificados na fase anterior.

O candidato aprovado será contratado por tempo determinado, pelo regime de trabalho da CLT, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.200,00 por mês.

As inscrições para o Edital 03/2019 estarão abertas até 17 de fevereiro.

Para conferir as informações completas, acesse o edital e os anexos.

Edital 03/2019 FADEMA

Anexo 1