Página inicial > Notícias > Edital nº02/2019 - Cecane

Edital nº02/2019 - Cecane

Escrito por Paula Erika Goedert Doná | Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 15h04 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 13h06

Até 19 de fevereiro estarão abertas as inscrições para seleção de agentes para o Cecane

De 7 a 19 de fevereiro estarão abertas as inscrições para seleção de Agentes do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) para atuar no Cecane (Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar) do IFSULDEMINAS (Instituto Federal do Sul de Minas), com sede no Campus Inconfidentes.

O processo seletivo, regido pelo Edital 02/2019, oferece três vagas para nutricionistas e três vagas para extensionistas.

Para concorrer ao cargo de nutricionista é necessário ter diploma de graduação em Nutrição, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; registro profissional no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN); experiência comprovada no campo das políticas públicas e/ou em projetos acadêmicos, na área de alimentação escolar e segurança alimentar e nutricional; ter conhecimentos sobre o PANE; e disponibilidade para viagens.

Para o cargo de extensionista é necessário ter diploma de graduação em Nutrição, Agronomia, Gestão Ambiental, Administração ou Administração Pública, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; ter experiência comprovada em gestão de políticas públicas no PNAE; possuir experiência profissional na realização de assessorias, tutorias, palestras, conferências, como instrutor ou docente; e ter disponibilidade para viagens.

O processo seletivo terá duas etapas, sendo a primeira fase eliminatória, habilitatória e classificatória, constando de prova de títulos e experiência profissional.

Já a segunda fase constará de entrevista presencial ou a distância, somente com os classificados na fase anterior.

Para conferir as informações completas, acesse o edital e os anexos.

Edital 02/2019 FADEMA

Anexo 1

Anexo 2

Anexo 3