Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Reciclagem
Início do conteúdo da página
Notícias

Reciclagem

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 09h55 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 07h15
Gerente da INCETEC, Sissi Karoline, entregará material para a Reitoria do IFSULDEMINAS (Foto: Cesar Neves)
Gerente da INCETEC, Sissi Karoline, entregará material para a Reitoria do IFSULDEMINAS (Foto: Cesar Neves)

Incubadora entregará à reitoria material reciclável destinado a Hospital de Pouso Alegre

 A Incubadora do Campus Inconfidentes (INCETEC) encaminhará, esta semana, para a reitoria do IFSULDEMINAS, o material reciclável colhido por meio dos programas de reciclagem “Lacre Amigo”, “Tampinha Legal” e “Scotch Brighton”.

Ao longo de 2020, até a primeira quinzena de maio de 2021, foram colhidos o montante de15 garrafas de 2 litros cheiras de lacres de latinhas de alumínio, aproximadamente 20 quilos de cartelas de remédio em alumínio vazias, além de 200 unidades de esponjas de limpeza usadas e cerca 600 unidades de tampas plásticas.

O material reciclável será doado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio de Pouso Alegre para a conversão em cadeiras de rodas.

De acordo com a gerente da Incubadora, Sissi Karoline Bueno da Silva, a ação se tornou viável pela adesão da comunidade. “A campanha está sendo extremamente positiva, com participação massiva e contribuição da comunidade”, comemorou.

A comunidade ainda pode contribuir com a inciativa, entregando o material na sede da Incubadora do campus, localizada na Praça Tiradentes, no centro de Inconfidentes.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página