Página inicial > Notícias > Residência pedagógica

Residência pedagógica

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 07h56 | Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 08h13

Inscrições abertas para seleção de alunos bolsistas e voluntários do projeto de residência pedagógica

As inscrições serão realizadas somente via internet,  entre os dias 19 a 29 de junho

Edital 25/2020Objetivo: Seleção de alunos bolsistas e voluntários do projeto de residência pedagógica.

Edital 26/2020 Objetivo: Seleção de alunos bolsistas e voluntários do projeto de residência pedagógica / curso de licenciatura em ciências biológicas.