Inscrição até 14 de novembro

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 08h54 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 07h59 | Acessos: 886

Abertas 04 vagas para propostas a serem Pré-Incubadas na Incubadora de Empresas

Edital 48/2019 - Pré-Incubação na INCETEC

Anexo I
Anexo II

Resolução 66/2016 - Cria a INCETEC

Objetivo: A Incubadora de Empresas Mista – INCETEC abre edital para propostas de pré-incubação.

Existem 04 (quatro) vagas para propostas a serem Pré-Incubadas, visando o desenvolvimento de produtos e/ou serviços, prioritariamente de base tecnológica, preferencialmente nas áreas dos cursos do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, que envolvam negócios de impacto, com alto valor agregado, buscando a solução de problemas ou desafios sociais e ambientais e o desenvolvimento do ecossistema regional.

Requisitos: Poderão concorrer propostas de equipes:
a. de aluno(s) dos cursos regulares matriculados nessa instituição;
b. de egresso(s) do IFULDEMINAS – Campus Inconfidentes (ex-alunos);
c. de pessoas físicas da comunidade, desde que estejam integradas à equipe: alunos e/ou egressos
da instituição.

Período de inscrição: a partir de 08h do dia 05 de setembro de 2019 até 18h do dia 14 de novembro de 2019, exclusivamente através do e-mail: incetec.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br, e deverão atender o disposto nos anexos I e II.

Acompanhe as demais publicações desse edital clicando aqui.