Até 05 de junho

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 14h57 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 11h43 | Acessos: 1058

Alunos dos cursos superiores podem se inscrever para vaga no alojamento estudantil

Objetivo: Reger o processo seletivo para concessão de vagas remanescentes no Edifício Estudantil Visconde de Mauá para o ano letivo de 2019 aos acadêmicos de graduação presencial regularmente matriculados no Campus Inconfidentes.

Requisitos: Esse processo seletivo está aberto a todos os discentes do ensino superior, sem distinção de período em que está matriculado. Os estudantes que já residem na moradia e que foram contemplados com a vaga PERMANENTE, e estudantes contemplados pelo edital de moradia 01/2019 não precisarão passar por esse processo seletivo.

Inscrições: As inscrições podem ser feitas de 27 de maio até 05 de junho por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível neste site ou retirada na Coordenação Geral de Assistência ao Educando. A Ficha de Inscrição preenchida e devidamente assinada pelo candidato deverá ser entregue com toda a documentação exigida na CGAE.

Edital nº 31/2019

Ficha de Inscrição

Acompanhe aqui a andamento deste edital