Esperança e Vida

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 15h43 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 15h15 | Acessos: 3429

Empresa Júnior promove campanha de arrecadação para instituição assistencial

Com o tema “A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”, a Empresa Júnior da Engenharia de Agrimensura e Cartográfica (IFEAC) promove, até o próximo dia 14 de dezembro, a campanha de arrecadação de material de higiene destinado à Escola Esperança e Vida, localizada na zona rural de Ouro Fino (MG).

Um dos objetivos da Empresa Júnior é promover projetos solidários. “Para dar início a este primeiro semestre de empresa escolhemos arrecadar produtos de higiene para a Escola Esperança e Vida que é uma associação civil que ampara crianças e adolescentes que estão em situação de abandono ou de risco”, explicou a membro da empresa, Amanda Aparecida de Paiva. De acordo com a jovem, esta associação passa por dificuldades. “Uma delas é a falta de produtos de higiene pessoal, por esse motivo pedimos por favor que colaborem e doem o que puderem”, completou a estudante do Campus Inconfidentes.

Os produtos a serem doados podem ser papel higiênico, absorvente, toalha de banho, toalha de rosto, sabonete, shampoo, condicionador, escova de dente, creme dental, fio dental, escova de cabelo e desodorante.

Locais de arrecadação:

• Recepção do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes/MG