A caminho do JIF

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 07h49 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 08h00 | Acessos: 1517

Equipe de futebol se prepara para Jogos dos Institutos Federais.

RELEASE

Assunto: Equipe de futebol do campus se prepara para Jogos dos Institutos Federais.

Data: 27 de agosto a 02 de setembro

Para mais informações: ascom.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br

A equipe de futebol sub 19 do Campus Inconfidentes está em fase de preparação para as disputas da etapa Regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF). Na última quinta-feira, 09, os meninos enfrentaram a equipe japonesa, sub 17, Shibuya Makurari. A partida aconteceu em Águas de Lindóia (SP), quando a equipe japonesa venceu pelo placar de 4 a 0. “Foi um jogo de muito aprendizado. Os atletas oponentes eram muito bem preparados em todos os aspectos”, comentou a coordenadora do setor de esporte, professora Keila Miotto.

Próximas partidas

Nesta quinta-feira, 16, a equipe de futebol do campus enfrenta o time de Monte Sião, às 19h30, no Estádio Municipal de Inconfidentes. No dia 25, a partida será contra a Recreativa Itapirense, no campo do IFSULDEMINAS.

A etapa regional do JIF será em Belo Horizonte, entre os dias 27 de agosto e 02 de setembro.

Imagem ilustrativa

Sub 19 Campus