Eleição: CEPE

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 16h31 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 13h38 | Acessos: 164

Termina hoje, 14 de agosto, as inscrições para candidaturas ao CEPE.

banner not editalEdital 16/2018

Objetivo: A Comissão Eleitoral do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes publicou edital com o objetivo de normatizar o processo eleitoral para eleger os membros dos segmentos Docente, Técnico Administrativo em Educação (TAE) e Discente para representantes deste campus no Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFSULDEMINAS. Neste processo, será eleito 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente para cada um dos segmentos.

Requisito: Poderão se candidatar a membros do CEPE, os Docentes e TAE’s que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente e Alunos Regularmente Matriculados do IFSULDEMINAS-Campus Inconfidentes.

Inscrição: As inscrições poderão ser feitas do dia 06 ao dia 14 de agosto de 2018 por meio dos links contidos no edital.

registrado em: