Cursos de idiomas

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 13h57 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h57 | Acessos: 4307

Centro de Línguas convoca selecionados para matrículas do curso de Francês

O Centro de Ensino de Línguas do Campus Inconfidentes (CELIN) convoca os alunos que se inscreveram para o curso de Francês para realizarem a matrícula entre os dias 23 e 24/08 das 07h às 10h e das 13h às 16h30 na secretaria do prédio principal. As aulas terão início no dia 29/08 às 17h30.

Veja aqui os convocados

O Centro de Ensino de Línguas do Campus Inconfidentes convoca os sorteados para realizarem a matrícula para as vagas remanescentes para dos cursos do Celin. A matrícula será realizada entre os dias 17 e 20 de agosto das 7h às 11h e das 13h às 16h30 na secretaria do prédio principal.

Veja aqui os convocados.

Confira os selecionados

banner not celin 02

Estão abertas inscrições para os cursos de idiomas oferecidos pelo Centro de Línguas (CELIN) do Campus Inconfidentes. Serão realizados os cursos de “Inglês Básico”, “Inglês Intermediário”, “Inglês para criança (5º ano escolar)”, “Espanhol” e “Francês”, sendo 20 vagas para cada um deles.

Podem concorrer às vagas servidores, alunos, estagiários, colaboradores do IFSULDEMINAS e comunidade externa dos municípios. Cinquenta por cento do total das vagas ofertadas, obrigatoriamente, serão preenchidas pela comunidade externa.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 10 de agosto, na secretaria do Prédio Principal, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos dias úteis de funcionamento do campus. O aluno deverá preencher a ficha de inscrição e assinalar o curso por ele pretendido. Deverá também levar uma cópia da carteira de identidade e do CPF.

O sorteio das vagas será realizado eletronicamente, via próprio sistema de inscrições online, no dia 13 de agosto, às 10h.

Clique aqui para conferir as informações completas e acompanhar as demais publicações referentes a este Edital.