Assista aos vídeos

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 08h20 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 07h41 | Acessos: 821
A versão deste ano vai homenagear o escritor Paulo Leminsk

Festival de Poesia publica vídeos concorrentes nas categorias autoria e interpretação

O IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes promove, entre os dias 09 de junho e 06 de outubro de 2021, o 13º Festival de Poesia. Os vídeos nas categorias autoria e interpretação estão disponíveis aqui.

A versão deste ano vai homenagear o escritor Paulo Leminsk e, pelo segundo ano consecutivo, será online. O Festival tem como objetivo divulgar a literatura, incentivar a produção de textos literários e prestigiar os trabalhos dos alunos, ex-alunos, professores e colaboradores do Campus Inconfidentes e da região.

Irão participar do Festival, alunos do Ensino Médio do município de Inconfidentes ou de qualquer nível e curso do IFSULDEMINAS, alunos egressos e colaboradores da Instituição.

Haverá premiação para os três primeiros colocados nas categorias autoria e interpretação.

Assista aos vídeos concorrentes

Regulamento do Festival