Sugestões até 12 de maio

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 07h09 | Última atualização em Quinta, 13 de Maio de 2021, 07h25 | Acessos: 1119

Campus Inconfidentes divulga documento para construção da Política de Segurança Alimentar e Nutricional

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abriu processo de construção da política de segurança alimentar e nutricional da instituição. Neste momento, estudantes e servidores poderão colaborar com a discussão do documento, antes de propor sua aprovação nas instâncias superiores. Cada campus irá consultar a comunidade acadêmica.

No Campus Inconfidentes, a comissão de servidores responsável pelas proposições conta com vários técnicos administrativos, como nutricionista, assistente social, pedagogo e docente. A equipe estará em contato com todos que desejarem conhecer e contribuir para esta política, durante videoconferências que serão realizadas nos dias 11 e 12 de maio.

Os estudantes e servidores poderão encaminhar suas dúvidas e/ou sugestões através de formulário eletrônico, até o dia 12 de maio.

Para acessar o formulário, clique no botão abaixo:

Cliqeu aqui

Programação do Campus Inconfidentes:

Serão duas reuniões idênticas de apresentação do documento, esclarecimento de dúvidas e coleta de sugestões.

Os participantes deverão entrar na reunião usando o e-mail institucional.

Acesse o documento na íntegra

Como é hoje e como ficará